Futebol feminino: Pinhões é campeão do Torneio Interdistrital Feminino

Futebol feminino: Pinhões é campeão do Torneio Interdistrital Feminino
A competição, realizada no distrito de Carnaíba, envolveu os selecionados do anfitrião, Junco, Itamotinga, Abóbora, Maniçoba e Pinhões. adicionada no dia 17/07/2017 12:30h

 

No primeiro jogo do festival, o Junco, mostrando a sua força, venceu Itamotinga por 3 a 1. No segundo jogo, Carnaíba e Abóbora empataram em 0 a 0, levando a partida para as penalidades, quando o time da casa triunfou por 3 a 2. Na partida seguinte, Maniçoba e Pinhões repetiram o mesmo placar de 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, Pinhões venceu por 3 a 2.

Considerada a equipe de Melhor Índice Técnico (MIT), Maniçoba se juntou a Junco, Carnaíba e Pinhões para formar os confrontos da fase semifinal: Junco x Maniçoba e Carnaíba x Pinhões.

Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Junco eliminou Maniçoba por 3 a 1. Em seguida, com gol de Thais, Pinhões garantiu lugar na final ao eliminar Carnaíba por 1 a 0.

Já com os refletores acesos, a partida final do Torneio Interdistrital 2017 foi vencida por Pinhões por 2 a 0, com gols de Laércia e Thaís, ambos de falta, e contando com a colaboração da goleira do Junco que falhou nas duas ocasiões.

 

Ascom

Topo