Juazeirense recebe Vasco em 'jogo do ano' pela Copa do Brasil

Juazeirense recebe Vasco em 'jogo do ano' pela Copa do Brasil
Time baiano precisa vencer para avançar de fase adicionada no dia 06/02/2019 13:03h

A cidade de Juazeiro receberá o seu jogo do ano, nesta quarta-feira (6), às 20h30, quando a Juazeirense recebe o Vasco no estádio Adauto Moraes, na primeira fase da Copa do Brasil.

Pelo regulamento da competição, o Cancão de Fogo precisa vencer para avançar à segunda fase. O empate dá a classificação para o Vasco, assim como uma vitória. Não haverá jogo de volta.

Essa é a segunda vez que a Juazeirense recebe um grande time do eixo Rio-São Paulo. Em 2016, enfrentou o Botafogo na segunda fase. No jogo em casa, perdeu por 2x1, e no Rio, por 1x0.

Desta vez, na expectativa  de receber um grande público, a equipe baiana se preparou de maneira especial. Contratou três novos atletas e todos já estão regularizados.

São eles o zagueiro Emerson, ex-Salgueiro, o volante Waguinho, ex-Macaé, e o atacante Gustavo Balotelli, revelado pelo Bahia e que estava no futebol do Vietnã.

“Esse é um dos jogos mais importantes do ano para o clube, se não for o mais importante. Pela retorno financeira, que sabemos o quanto é importante para o restante do ano, e claro, pela grandeza que tem o Vasco”, analisou o volante Patrik.

Até a véspera da partida, 2,5 mil ingressos de 5 mil já haviam sido vendidos. O preço da entrada é único, de R$ 100. O time carioca venceu as cinco partidas que disputou no ano.

A provável escalação da Juazeirense tem Douglas Pires; Everton, Emerson, Emílio e Wallace; Waguinho, Patrick e Rogerinho; Hugo Freitas; Jacó (Gustavo Balotelli) e Nino Guerreiro. Técnico: Aroldo Moreira.

Fonte: Correio da Bahia

 

Topo