Mandacaru goleia Carnaíba e conquista primeira vitória na terceira rodada do Interdistrital

Mandacaru goleia Carnaíba e conquista primeira vitória na terceira rodada do Interdistrital
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 21. adicionada no dia 15/05/2017 16:16h

A primeira goleada do Interdistrital aconteceu neste domingo, 14, durante a terceira rodada do campeonato, no Distrito de Mandacaru. Jogando para um bom público, o selecionado Mandacaru surpreendeu e bateu Carnaíba por 4 a 2. O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, esteve presente no campo do Projeto Mandacaru.

Ainda nos jogos da terceira rodada, Pinhões fez o dever de casa, vencendo Juremal por 1 a 0, e disparou na liderança do grupo A com seis pontos e ainda invicto. Já o Junco fracassou jogando no Curral Novo e foi batido pelo visitante Maniçoba, que levou para casa os três pontos em partida. "As duas equipes apresentaram um futebol eletrizante, principalmente no primeiro tempo. Muito importante que as comunidades participem desses jogos, torcendo para seus times, apoiando no que for necessário. Aproveito para parabenizar a equipe da Superintendência de Esportes por fazer um trabalho exemplar nesse campeonato", disse Sérgio.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 21. No Carnaibão, Carnaíba recebe Itamotinga e Mandacaru visita Maniçoba. Os jogos começam às 15h30.

Topo