TJPE publica nomeação de 96 servidores aprovados em concurso público

TJPE publica nomeação de 96 servidores aprovados em concurso público
A unidade de ensino está localizada na rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/nº, Ilha Joana Bezerra, no Recife. adicionada no dia 11/06/2019 11:55h

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou, na edição 108 do Diário de Justiça eletrônico (DJe), a nomeação de 96 servidores aprovados no último concurso público realizado pela instituição, sendo 51 técnicos e 45 analistas. Os novos integrantes do Judiciário estadual juntam-se aos primeiros nomeados, dez contadores, convocados no mês de abril e que já passaram por curso de formação.

A posse será realizada na sede da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape/TJPE), com data prevista para 3 de julho, na presença do presidente do Tribunal, desembargador Adalberto de Oliveira Melo. A unidade de ensino está localizada na rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/nº, Ilha Joana Bezerra, no Recife.

Como dito anteriormente, reitero a total confiança no trabalho desenvolvido pelas equipes do Tribunal. Após criteriosa análise, estamos recebendo um incremento de profissionais de diversas áreas que passam a fazer parte da família do Judiciário pernambucano em busca da plena prestação de serviço à população de nosso Estado. Todos são muito bem-vindos ao TJPE“, declara o desembargador-presidente Adalberto de Oliveira Melo. “Deu-se prioridade a comarcas com maior carência de pessoal e observaram-se, também, os editais de remoção e o edital inaugural de certame“, explica o secretário de Gestão de Pessoas, Marcel Lima.

O concurso, homologado em 27 de fevereiro último, tem validade até 2021, prorrogável por mais dois anos. Em continuidade à política de ampliação de equipes e investimento em pessoal, no início do mês, em 4 de junho, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo também nomeou 25 novos juízes substitutos de 1ª Entrância aprovados em concurso de provas e títulos.

Fonte: Carlos Britto

Topo