NOSSA HISTÓRIA

Juazeiro e Petrolina, duas cidades unidas pela Ponte Presidente Dutra, uma no estado da Bahia outra em Pernambuco.

Juazeiro de Ivete; Petrolina de Geraldo; Juazeiro de Gilberto; Petrolina das Carrancas; Juazeiro da Dança.

No caminho das águas do São Francisco, Juazeiro e Petrolina se encontram formando histórias, artistas, artes e lendas, dois estados unidos por uma ponte que liga o amor e a cultura.

Com o advento do rádio, que nos últimos anos obteve um crescimento considerável no meio publicitário, adquirindo mais espaço e reconhecimento de sua importância como veículo de mídia. O trabalho sério, além de muita criatividade são as chaves para a qualidade da programação e aumento da credibilidade do meio junto aos ouvintes e, por conseqüência, dos anunciantes.

Agilidade, seletividade, custo acessível, conscientização da mensagem, meio de maior cobertura, o rádio está presente em quase 100% dos lares, além de acompanhá-los através de aparelhos instalados em carros, nos wallkmans e celulares.

A rádio Tropicalsat está na região desde 2002, com o objetivo de atender toda a Região do Vale do São Francisco, atingindo em cheio o grande público. E assim é feito. Com uma programação local, de qualidade e, principalmente, colocando VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR.

O desafio da tropicalsat e o dever cumprido

No ano de 2001 nasce a rede de rádio Tropicalsat na Bahia. Em 2002, instala - se, especificamente na cidade de Juazeiro - BA, região do Vale do São Francisco, levando também para Petrolina e cidades circuvizinhas uma programação local, de qualidade e, principalmente, estando COM VOCÊ EM TODO LUGAR.

Equipe motivada e tecnologia de ponta

Para isso, a Tropicalsat conta com uma equipe motivada, formada por profissionais altamente qualificados e comprometidos com a informação dos seus ouvintes. Tudo isso aliado à mais avançada tecnologia disponível no momento, o que, aliás, representa um dos seus maiores diferencias competitivos:

- Moderno estúdio com equipamentos digitais.

- Sistema operacional totalmente digitalizado.

- Sinal com tratamento 100% digital para toda a Região.

Uma radio diferenciada desde o principio

Para se firmar como a rádio preferida da Região San Franciscana, a Tropicalsat não conta apenas com os melhores profissionais e a melhor tecnologia. Ela também se preocupa em apresentar um conceito diferenciado de comunicação. Além de produzir conteúdo jornalístico consistente através de informações sobre o cotidiano, principais fatos, economia, política, esporte e cultura, a Tropical está presente nos principais eventos das cidades de Juazeiro e Petrolina, sempre interagindo com a comunidade.

 

Enquete

Qual sua comida típica preferida durante os festejos juninos?

Topo